Virginia Costa

sábado, 26 de abril de 2014

Sao Paulo - Dica: Musical O Rei Leão - Não Percam

Achei isto em cima da minha cama e demorei para entender rsrsrs. Eram meus filhos me preparando para o presente, um ingresso para este musical. Eu havia comentado há poucos dias que adoraria ver e o bonitinhos me deram de presente. Mamãe muito feliz.

 Como não poderia deixar de ser, tinha uma lojinha com os produtos. Tudo uma tentacão. Uma toalha, por exemplo, R$ 90,00
 O leãozinho menor, R$ 90,00 também,
 O teatro e bonito, tem um estacionamento bem na porta.Preço único R$ 25,00. Preferimos ir de taxi.
 Proibidíssimo tirar fotos ou filmar e achei estas imagens na net. Os caras recolhem o cartão de memoria do que for. Ta certo.
 Amei os cenários todos, as fantasias e os andares dos animais. 
 Percebe-se que envolveu o trabalho em diversas áreas, desde a engenharia ate a escultura.
 As musicas tornam-se emocionantes pois dá para ver o rapaz fazendo a percusão ao vivo, os músicos cantam mesmo. Cada vozerão !
 Este sol e incrível, enorme e delicado.
 Dá vontade de pedir para parar para a gente tocar nos vestidos e nos cenários.
 Esta cantora foi a mais marcante, tem uma voz espetacular.
 Os personagens mais simpáticos. O texto foi muito bem adaptado, se não me engano, pelo Gilberto Gil.
 Embora eles tenham la umas almofadas para as crianças colocarem sobre as cadeiras, não recomento que levem crianças. O show e longo e vi que diversas crianças caíram no sono e varias foram embora no meio.

Nenhum comentário: