Virginia Costa

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Passeio de Bote no Rio Formoso- Bonito, MS

Ok, confesso que fui porque estava incluído no pacote. Mas adorei
 O passeio de bote é super light. Saem quatro barcos de cada vez. Tem uma tradição de jogar água de um barco para o outro que eu, particularmente, não achei a menor graça, mas tudo bem.Só queria que o povo ficasse quieto para eu curtir a "beira do rio", ver passarinhos, cobras e etc. 
 Com aquela farra toda vi que não iria rolar, mesmo assim eu curti e faria de novo.
 Não é nada radical. A gente "enfrenta" três mini cachoeiras de barco. Tudo milimetricamente controlado e previsto pelos guias. Delicia! Adrenalina na medida certa para a minha idade. Recomendo.
 E já que eu desci para o "play", resolvi encarar o tal bóia cross. De novo, tudo super controlado para não haver imprevistos.
 Apesar da minha cara de pavor, provavelmente, minha pior foto das férias, achei que retrata bem o que senti e depois a carinha de satisfeita por ter sobrevivido.

Li que este tipo de pequenas aventuras que a gente encara faz muito bem para o nosso cérebro. Ele (o cérebro)leva um baita susto e  acende novas conecçoes. Tomara! 

Nenhum comentário: