Virginia Costa

sábado, 12 de julho de 2014

Sobre a Abertura da Exposição

Foi uma noite muito especial, animada e colorida. Passaram por lá mais de trezentas pessoas! Como ficou mais fácil a divulgação e a vida depois do Facebook, não é? Para aqueles que não puderam ir, a mostra continua até dia 18. Obrigada aos amigos queridos que mais uma vez me prestigiaram.  Fiquei muito feliz com a presença de vocês. Artista precisa muito dessa força na hora do "vamos ver".
Como são 45 artistas, não dá para colocar todos aqui senão estraga a surpresa, né? Abaixo, alguns dos muitos artistas que eu curti.Charles Oak, normalmente faz quadros grandes mas trouxe uns menores para esta ocasião de pequenas obras. 
 Não conhecia o trabalho da Lindsay Ribeiro e adorei. Ela mora na mesma cidade que eu. Como pode? Porisso foi ótima iniciativa do Joarez de abrir a galeria, a gente vai acabar conhecendo outros artistas.
 Fiquei fã do trabalho do Raphae Lucchini. Ele faz lindas ilustrações , cria logomarcas e sabe de tudo na área digital. A pintura à óleo dele é aprimorada e além disso, pensem num rapaz simpático!  
 Adoro arte com papel e gostei demais do trabalho da Vilma Kano. A obra abaixo e da Série de Peito Aberto e Godê. Ela é muito engajada na luta contra o câncer de mama e eventualmente, parte da quantia arrecadada com a venda das obras vai para o fundo de apoio a mulheres com câncer de mama. 
Lindo o trabalho da Wania Peixoto.Desenhado à mão com nanquim.
 Eu e Joarez Filho, artista e proprietário da OVERgaleria  
 OVERgaleria fica na Rua Jorge Barbosa Moreira 271, São José dos Campos. Normalmente, das 9 às 19 h, mas se combinar, o Joarez tem o maior prazer em atender aos domingos e fora do horário comercial.

Nenhum comentário: