Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

Bonito - Fauna e Flora - Uma pequena mostra

Angelim do Serrado Angelim do cerrado. Que tronco mais lindo! Figueira Mata-Pau A figueira Mata-Pau se  comporta como estranguladora. Ocasionalmente germinam sobre outras árvores e crescem como epífitas até que suas raízes alcancem o solo. Então as raízes engrossam, crescem em volta da árvore hospedeira, até que a figueira a sufoca por cintamento ou compete com a planta hospedeira na absorção de água do solo.A planta acaba morrendo. Figueira Mata Pau  Dá a maior afli ção  ao ver. O coitado do coqueiro fica agonizando e logo seca. Não faz a gente pensar em algumas pessoas? Vixe! Fungo em folha Brincadeira da natureza, um fungo que forma imagem de rosas. Jaracatiá Jaracati á. Com o tronco dessa árvore fazem um doce que lembra a textura do coco. Repare bem, doce do tronco da  árvore! Gralha do Pantanal ou gralha-púrpura Alguns pássaros que consegui fotografar e encontrar o nome no livro que comprei.   Lindos, leves e soltos na natureza. Adorei ter a ch

Dia Dos Namorados

Sacolinhas Para Lembrancinhas- Goodie Bags

  Com as "doilies", essas toalhinhas rendadas.

Sorvete!!! Ice Cream!

Como diz o poster abaixo : " Você não pode comprar felicidade mas pode comprar sorvete que é quase a mesma coisa".      Legal essa maneira de servir, com cones menores.

Suculentas.

Vocês conhecem esta suculenta enroladinha? Para mim  é  novidade. Já me apaixonei também.  Adoro suculentas porque a gente pode se esquecer de molh á -las e elas aguentam firme. Al é m de lindas, dão belos arranjos e são resistentes a pragas. 

10 Arranjos De Mesa Com Vegetais

Repare bem nos detalhes. Aos poucos a gente vai reconhecendo os legumes. Coisas simples e que a gente consegue fazer com vegetais da esta ç ão, fica bonito,informal e não sai caro.