Virginia Costa

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Paradinha Estratégica na Rodovia Tamoios - Beira de Estrada

Gente, de uma forma ou de outra a gente tem que parar na estrada, não é? Na Tamoios tem várias boas opções e eu vou postar aos poucos. A primeira é o Fazendão, na subida da serra, sentido Caraguá - SJC, na altura de Paraibuna. Para quem é de São José dos Campos, não é novidade mas para quem vem de longe, é caso de utilidade pública rsrsr.
Enfim, vale a parada por causa do sanduíche de bife na chapa. É grande, o pão é gostoso, o bife não tem aquelas gordurinhas chatas, a chapa é à lenha. É bom mesmo!!
 Lá existem outros produtos para venda, como pães, bolos caseiros, uma empadinha divina de quatro queijos, uma ampla opção de queijos diferentes, enfim, alguma coisinha você vai levar para casa. Outra coisa que gosto lá é saber que tem panelas de barro e de ferro. Outro dia quebrou minha favorita de barro. Fico super sem graça de tirar fotos com máquina fotográfica, ninguém entende. Hoje em dia todo mundo tira com celular e eu detesto minhas fotos de celular. Ou será que o meu não é bom o suficiente?? Pode ser....

Nenhum comentário: