Virginia Costa

sábado, 10 de dezembro de 2016

Design District, Miami, estilo budget.

 Hoje me propus a comprar umas coisinhas para as netas. Não sou muito de shopping, gosto de ver vitrines mas não de entrar nas lojas, principalmente de roupas. Decidi ir bater perna no Design District. 
Embora estivesse num bairro chiquérrimo, passei um tempão na Target e na Ross Dress For Less ( lojas bem populares). Esse negócio de compras cansa, viu?
O Design District, cá entre nós, é para quem pode. Só tem grife famosa mesmo. Tem muita obra no momento, parece que é tudo novo. 
Deu para ver o stand enorme da Art Miami que começará daqui uns dias e pretendo ir. Acima, uma das obras de arte espalhadas pelo calçadão.
Um luxo essa vespa na Opera Gallery. Depois de passear bastante, comprei uma massa na Pizza Hut para o jantar em casa.
O café da manhã foi no Denny's, típico americano. Aff! Olhem só o tamanho das panquecas! Juro que comi o prato salgado mas deixei as panquecas, viu? Provei, estavam ótimas mas é um exagero.
Almocei no Taco Bell. Estou matando a saudade de tudo que eu comia nos EUA e o Taco Bell faz parte da história. Dia bem econômico hoje hehehe. A minha sorte é que eu nem passo vontade. 

Nenhum comentário: