Virginia Costa

sábado, 10 de dezembro de 2016

Hollywood Beach,FL e Yellow Green Market Place

Agora sim! Fiquei encantada com Hollywood Beach!
 Tem um calçadão muito longo com barzinhos, sorveterias etc ao longo da praia.
Um monte de gente caminhando, andando de bicicleta e aquele mar lindo do outro lado.
Sinceramente, me identifiquei muito mais com essa praia do que com South Beach. Se eu voltar um dia vai ser para ficar num do hotéizinhos que fotografei que ficam próximos à praia.
Em Hollywood Beach tem um trolley que custa $1 que vai do Young People Circle para a praia. A gente atravessa um canal com aquelas casas lindas e barcos mais ainda.
No tal Circle tem supermercados e  de lá saem os ônibus para o Aventura Mall e acho que também para Fort Lauderdale.
A cidade é linda, não tão grande, limpinha.
Enfim, com o trolley, que faz 3 percursos, dá para se ter uma ideia do lugar. Gente, esse eu garanto, é show, mas sem exagero, entende? Lá é praia de americano.
 O ponto mais animado é Margarita Ville onde tem um hotel estilo cinco estrelas.
De lá, fui de Uber até o Yellow Green Farmer's Market. Eu não resisto a um mercado/feira.
Esse eu adorei, é grande e variado, bem maior do que os que eu fui em Calgary. Funciona aos sábados e domingos.
O dono da casa onde estou me hospedando pelo Airbnb, John,  tem um restaurante nesse mercado.
Ele é casado com um rapaz da Indonésia e eu almocei lá.
Excepcional a comida e eles são uns amores.
Vi umas frutas diferentes. Essa aí acho que só eu não conhecia. Lembra a lichia no gosto. Me disseram que é super tropical e que deveria ter no Brasil. Nunca tinha visto.
Adoro ver e provar coisas diferentes.





Beringela redonda?
Comprei essa comida também. Hallacas. Embrulhada na folha? Não resisto rsrsrs. Mas acabou que deixei na geladeira por que fomos jantar fora. Fiquei curiosa. 
Tem produtos e comidas de vários países.
Reparem na decoração no teto! No final, foi ótimo por que ainda voltei de carona com os meninos para casa e adorei o programa. Fui até lá mais para prestigiá-los e acabei fazendo o melhor programa da viagem.

Nenhum comentário: