Pular para o conteúdo principal

Filmes Netflix que vão te fazer esquecer do Covid-19

Muita gente me pede sugestões de filmes e agora esse pessoal que não podia assistir por falta de tempo vai poder curtir e espairecer um pouco. Algumas sugestões são óbvias para os mais antigos no Netflix mas como disse, tem muita gente que não tinha tempo. Todos esses eu gostei demais. Prepare a pipoca!

Suspense e ação
Breaking Bad - Série, um clássico. Pai de família no aperto resolve vender anfetamina.
La Reina del Sur - Série mexicana sobre tráfico de drogas. Marido traficante morre e a mulher assume. 

Espírita/ Religião
Milagres do Paraíso- filme
Um Porto Seguro- filme
Dois Papas- filme
Madalena - Série

Investigação
Don´t Fuck With Cats - Alguém começa a matar uns gatinhos online e um grupo de nerds assume a investigação. Três ou quatro episódios. Verídico.
The Assassination od Gianni Versace- Série curta sobre como e por que aconteceu o assassinato do Gianni Versace. Mesclam cenas da vida real.
Sherlock - Série
Sully - Baseado em fatos reais. Sobre aquele avião que caiu no rio Hudson em Nova York.

Comédias fofas
O Estagiário- Com Robert de Niro e aquela fofa que fez O Diabo Veste Prada.
Thi Mai - Filme espanhol.
Queen - Filme indiano, começa devagar mas depois o bicho pega.
Grace and Frankie - Série. Jane Fonda mais linda que nunca.
O Método Kominsky - Michel Douglas é um professor de teatro e enfrenta problemas da idade.
Que Mal Eu Fiz a Deus - Filme francês, trata das diferenças culturais de forma bem humorada.
Ruth & Alex
A Proposta, com Sandra Bullock
Doc Martin - Série sobre um medico muito mal humorado que teve que mudar para um vilarejo à beira mar. Pena que só tem uma temporada disponível.
Anne With an E - Série que retrata com perfeição a vida de antigamente de onde a gente nunca deveria ter saído. A atriz que faz a mãe adotiva dela é espetacular.

Filmes que dão fome
Chocolate - Série coreana bem ingênua, legal para conhecer a cultura deles. Outra série coreana no mesmo estilo é Pousando no Amor.
Restaurantes em Risco - Equipe ajuda restaurantes falidos pelo mundo. Tem decoração e viagem.

Espionagem
O Tempo entre Costuras- Série

Tribunal 
Como defender um assassino - Série sobre uma professora de direito que acaba envolvendo os alunos numa série de encrencas sérias.

Roubo
A Casa de Papel - Série
Operação Fronteira - Filme

Filmes Ótimos
Lion, Uma jornada para casa 
O livro de Henry
The Fundamentals of Caring, no estilo do Intocáveis (já saiu do Netflix.
Antes de Partir 
O Menino Que Descobriu O Vento

Para ver com crianças
A menina e o leão
Crônicas de Natal

Decoração - 
Reforme na Baixa

História
The Crown

Para quem tem outras alternativas de ver filmes, procure 100 mile Journey que não está mais no Netflix e é um dos melhores que já vi.

Comentários

Virginia disse…
Boas dicas , principalmente seu comentário e resenha 👏🏻

Postagens mais visitadas deste blog

Aperitivos De Festa

        

Pajaki - Polônia

Lá pelos anos de 1800, durante o inverno, as mulheres na Polônia ficavam assim como nós, de castigo em casa, inventando coisa para fazer. Assim como nós hoje, sem poder sair para comprar material de artesanato, elas faziam esses enfeites para casa chamados de p ajaki.  Tinham pouca coisa disponível mas eram muito criativas. A ideia era enfeitar as festas que viriam como Páscoa, Natal, casamentos, batizados e aniversários. Uma queria fazer mais bonito que a outra.  Usavam grão de bico como miçanga, renda, barbante, papéis coloridos, ramos ocos do talo do trigo e do centeio como se fossem canudos, palha e sementes para formar esse tipo de arandela, candelabro, não sei que nome usar para traduzir. Ao pé da letra, o significado de pajaki é aranha de palha.   Esse foi o primeiro que fiz, antes da pandemia. A ideia é formar uma teia apetitosa e atraente só que nela se prendem flores de papel e não insetos. Só sei que me apaixonei pela ideia na primeira vez que vi e quis experimen

Camping em Banff, Canadá

Na última vez que acampei acho que tinha uns 16 anos, numa praia na Califórnia  e no Sequoia Park! Tempo de intercâmbio ainda. Minha "mãe" americana ficava no hotel e vinha nos ver durante o dia. Me lembro que adorei a farra mas hoje, com a idade, a coisa foi diferente. Tamanho das patas do urso pardo e do negro O Parque Nacional de Banff é terra dos ursos e isso é um pouco inquietante. Pior é que lá tem o urso pardo (greezly bear), aquele enorme! Olhe só o molde com o tamanho da pata dele comparada ao black bear. Tunnel Mountain Village Campground De qualquer forma achei um programa muito civilizado e o lugar belíssimo. Logo que chegamos no Tunnel Mountain Village Campground  vimos um grupo de alces pastando bem ao lado, dentro do camping. Havia vários desses esquilos, chamados de golfer , por todo lado. Nem pense em alimentar os animais! Para que ninguém se empolgue em alimentá-los, a multa chega a $25 000 (dólares canadenses).  Tunnel Mount