Pular para o conteúdo principal

Respeito é bom e eu gosto!

Nunca fui muito fã do Clodovil. Gostei de algumas coisas que fez e odiei outras, mas isso não vem ao caso. Vamos combinar, o moço nem bem morreu e vi na TV a Luciana Gimenez visitando, ou melhor, devassando a tão falada casa dele em Ubatuba.
Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você, Luciana.
Gostaria que alguém estranho abrisse suas gavetas e caixinhas, conferisse suas etiquetas dentro de seus armários, sentasse na sua cama? E tudo em nome do carinho que tem por você?
Era público e notório que ele tinha o maior carinho por essa casa. Sou capaz de jurar que ele não gostaria.
Achei uma falta de respeito. Estranho mesmo. Não me lembro de ter visto cena semelhante diante de uma morte tão recente.
Já tinha ouvido falar de "doente sem dono", mas " morto sem dono" é pior. Pelo que entendi, não tinha herdeiros ou família pra impedir uma coisa dessas. Só pode ser isso.
Conheci a tal casa dele. É mesmo muito interessante, decoração descolada, arejada, um jardim exuberante e uma vista linda. Tá, mas todas as revistas estiveram lá, enquanto ele estava vivo e permitia. Quem clicou, clicou.
Tudo bem que eu não sou famosa, mas, por favor, não façam isso comigo!
Tô errada?

Comentários

Mana's Caetano disse…
Boa tarde.... Você está certa e concordo com vc!
O tudo pela audiência...
Eu não vi pq faz muito tempo que não assisto a este programa, mas concordo que não devemos fazer aquilo que não desejamos para nós!
Parabéns pelas suas colocações...

Bjs

Andrea
Anônimo disse…
Olá Virginia,

Concordo fielmente com você. Meu irmão era muito amigo do Clodovil e morreu um mês antes. Tenho certeza que se meu irmão estivesse vivo na época,impediria esse tão vil, alías muito próprio da Luciana.
Sou artesã, adoro decoração e seu site é a minha revista eletrônica preferida. Parabéns e grande abraço.
Ana Dalila Praça
Unknown disse…
Só hoje lí seu comentário sobre este assunto que, na ocasião, me deixou muito incomodada.
Este tipo de programa de TV e este tipo de "apresentadora" servem a um parte da sociedade que aprecia o sensacionalismo rasteiro e desrespeitoso.
O comportamento de Luciana foi indigno, mas acho que ela não está muito preocupada com dignidade.

Parabéns pelo Blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Pomerode - Curiosidades Surpreendentes

A cidade mais alemã do Brasil ganhou meu coração. Aliás, o símbolo da cidade é um coração em enxaimel. Minha cara! A primeira coisa que me encantou foi o fato de que desde 2011 as  escolas públicas oferecem o ensino bilíngue a partir do segundo ano do ensino fundamental duas vezes por semana, no contraturno. O inglês é ensinado desde o primeiro ano. Matemática, Ciências, História e Geografia, são trabalhadas em português e alemão. No nono ano fazem um teste oficial do Instituto Goethe e recebem um certificado. Gente, isso é um grande privilégio. Sem custos. Na cidade há empresas que valorizam quem fala alemão, ou seja, as crianças já saem com vantagem, preparadas para o mercado de trabalho.  Clube de Tiro XV de Novembro, Pomerode, SC Existem quinze Clubes de Caça e Tiro ( Schützenverein ) em Pomerode, cada um com seu uniforme próprio. A primeira Sociedade de Caça e Tiro foi fundada em 1890. Este é um costume bem alemão e proporciona integração e principalme...

Aperitivos De Festa

        

O que mata velho ?

Reza a lenda que é gripe e tombo. Tiro e queda. Mas eu acrescentaria que além desses dois, ainda tem o viver no passado.   Cavalos de Viena Por uma questão de sobrevivência, tento mentalizar que meus antepassados próximos sobreviveram à gripe espanhola e que por isso tenho uma certa imunidade. Juro, só me lembro de uma gripe na minha vida, chamada Vitória, há uns 40 anos quando estive em Viena. Não achei nada no Google sobre ela mas com minha péssima memória posso afirmar que se eu me lembro dela e que se ela teve até nome, pode ter certeza de que existiu.  Enfim, eu sonhava em assistir a um show dos cavalos da  Escola Espanhola de Equitação de Viena  e quando fui fazer um curso na Alemanha , organizei para ir para Viena. Só não sabia, naquele tempo, que era para ter reservado o espetáculo seis meses antes. Estamos falando de 40 anos atrás, sem internet. Nem sei como cheguei na Alemanha , imagine na Áustria. Me lembro que fui de trem com uma brasileira e que l...