Virginia Costa

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Craft Storage Ideas - Organizando Material para Artesanato

Resolvi daqui em diante separar por assunto esta parte de organização. Peguei das postagens anteriores as imagens mais interessantes e passei para cá e de agora em diante as futuras virão também para esta.Acho que ficará mais fácil para consultar.


Vou tentar só de sapatos, por exemplo, só de escritórios, vamos ver. Olhaí o tupper com furo na tampa pra guardar moedas mas a idéia serve também pra outros itens como botões, para puxar linha assim como vocês verão mais abaixo, só que no vidro. Reparem nos detalhes, dá para cada um montar sua oficina de forma pratica e bonitinha. Ai que ser  mui  bonitinha como la proxima abajo que es muy......
Mui hermosa!! Mire! Mire que hermosa e bien  organizada
Por que será que me bajó un espirito que habla solamente espanol aca?
Nuevos usos para cosas viejas. fantastico
Acá es lo mismo, mucho utile. E mira la bolsa vermelha!! Es preciosa

Sacolas muito bem boladas para carregar material tão diversificado
Neste da esquerda é usado  um porta papel enxuga. Genial. O outro aramado acho que é de chuveiro
Papéis enrolados sao um verdeiro problema.
A das caixas não funcionou comigo, mas confeço que não fiz um trabalho caprichoso.O que funcionou mesmo foi o do vidro (imagem de baixo)

2 comentários:

Santa Imaginação disse...

Nossa gostaria muuuito de me organizar assim!!!E não é nada dificil....Amei
Bjs
Zu

Lay Rosa disse...

Geeente eu amo seu blog ele é muito completo!