Virginia Costa

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MEGA ARTESANAL 2010

Como sempre, adorei. Minha filha disse que na véspera eu fico tão feliz que até parece que estou indo pra Disney rsrsrs. Para quem gosta de todo tipo de artesanato, é uma farra mesmo. Este ano fiquei muito impressionada com o acabamento, a variedade e a beleza dos objetos que as pessoas tem feito com material reciclável. Olhem só estes abaixo feitos com garrafas pet! A bolsa grande verde tem rodinhas e uma alça pra puxar. Adorei a cadeira também.
O stand da  Semeart estava muito bonito, lotado de gente e com coisas lindas.
Os saquinhos pendurados abaixo são para colocar na porta para evitar que a maçaneta machuque a parede.


Outro stand onde me demorei foi este, Carimbo Mania . A gente esquece quanta coisa dá pra se fazer com os carimbos. Lá tem de todos os tipos. Comprei lá uns kits de fadinhas interessantes, depois que estiverem prontos eu mostro.
Este artista faz e pinta peças grandes encapadas com filtro de café usado.Se alguém souber o nome dele, me diga, eu perdi o cartão dele.
Outro stand que é sempre lindo é o do Peter Paiva, mestre em sabonetes, a maioria da vontade de comer.
É sabonete! Pode?
Atelier do Vlady e suas obras encantadoras em papel
Aqui foi duro conseguir fotografar. Quanta mulher! Mas está explicado.
A Walkits vende os kits pra fazer estas galinhas simpáticas e o São Francisco abaixo, entre outros.
E para os apaixonados por scrap, este ano tinha mais e mais coisas lindas.Papéis maravilhosos. Graças a deus já temos de tudo no Brasil. Outra tendência também que reparei foi o feltro. Já estava na hora, né? No próximo ano, não percam. É enorme, é cansativo mas a gente nem vê o tempo passar.

Nenhum comentário: