Virginia Costa

sábado, 20 de novembro de 2010

Saatchi Gallery - What's on now - November 2010

A Saatchi e uma galeria que eu sempre vou já esperando me surpreender. Eu sou muito conservadora na arte e la a conversa e bem contemporanea, eu sempre tenho que comprar o catalogo para tentar entender. Vou só mostrar algumas fotos que tirei.
A galeria em si fica num lugar bonito, e bem grande e as obras geralmente são enormes. O site mostra praticamente tudo, inclusive as exposicoes.

Anthea Hamilthon - The Piano Lesson - Mixed Media  and The Waitress - Mixed Media (wood, bread, clamp, rope, apricot, paint)
Steve Bishop - It's Hard To Make A Stand (fur coat, polyurethane,polythene,acrylic,wood), 215 x 196 x 102 m and J'Adore (taxidermied goat, concrete, chalk 170 x 105 x 144 cm)
Olhem so a proporcao da pessoa e dos cachorros. Ao lado um detalhe das caixas de papelao pintadas grosseiramente de branco. Obra de Toby Ziegler , The Liberals (cardboard, gesso and pins) 323 x 220 x 120 cm.
Graham Hudson All My Exes Live In Tesco's, timber, steel, plastic, electric fans,lighting, paint and tape , 550 x 250 x 250 -Juliana Cerqueira Leite - Oh - latex, cheesecloth, 214 x 214 x 214 cm
Tom Ellis - The Dogs - Acrylic on Canvas- 264 x 374 -Alexander Hoda - Shoehorn- polystyrene, latex,pva,plastic,rubber 178 x 165 x 245. Gente, este quadro dos cachorros e enorme!!
Luke Gottelier - Waling To Work - Acrylic, oil, e muitas gravatas sobre tela 288 x 180 cm
Maurizio Anzeri - Penny - Bordado sobre fotografia antiga, 24 x 13 e Rebecca, 20,5 x 15,5 cm
Saatchi Gallery
Eu havia mostrado uma outra exposicao que vi la,  muito legal aqui

Nenhum comentário: