Virginia Costa

domingo, 5 de dezembro de 2010

London- German Christmas Market

 Fica no Southbank, que já e um lugar bem turístico, sempre tem gente fazendo performance, perto do Big Ben. Gostei do mercado, não esta ainda contaminado por, digamos, camelos. 
 Bom, eu quis comprar tudo isto que eu fotografei, verdade, ate o relógio de Kombi "bicho grilo".



E depois  vi um fim de tarde muito bonito ( e frio).


Um comentário:

José Maria Lobato disse...

Olááááá,,,, minha primeira visita no seu blog que me foi mostrado pela minha esposa, e fiquei completamente apaixonado pelas coisas lindas que aqui mostra,,, em especial essas casinhas, affff, meus olhos até luziram com tanta beleza e perfeição nos detalhes!!!
Tornei-me seu seguidor e voltarei em breve para um olhar mais atento e demorado!!!
Abraço Lusitano, Zé Maria