Virginia Costa

sábado, 8 de outubro de 2011

Blumenkraenze - Wreath

Gente, que folhagem ou flor é esta tão linda? Será que a gente tem por aqui?
 Achei bem original este formato e o capricho na colocação das folhas debaixo.
 Bom, eu sou suspeita, adoro cabacinhas. Vocês já viram as que eu pintei? Olhem AQUI e AQUI. Bom, mas o assunto de hoje são as guirlandas.
Esta achei o máximo, toda feita com folhas de livros antigos.
Eu já fiz uma de pimenta mas ficou tão magrinha. Dona Martha Danadinha Stewart é imbatível mesmo.
Já imaginaram o perfume desta? 

Esta foi feita com embalagem de ovos. 
Acho que "tá na moda" fazer com galhos e "drifted wood" ( aqueles galhos que vem do mar, bem levinhos e lavadinhos), tenho visto muito. 



Esta eu TENHO que fazer!! Será que minha filha levou minhas forminhas? Ela anda numa fase de fazer bolachinhas e cupcakes ...

2 comentários:

CASA CUTE disse...

Oi, essa primeira que você perguntou se temos por aqui..temos sim e não é nem flor nem folhagem, é um revestimento tipo folha que fica em volta de uma frutinha comestível com o nome de physalis,
pode clicar no link..não é vírus..

http://www.google.com.br/search?um=1&hl=pt-BR&rlz=1R2PRFA_pt-BRBR403&biw=1093&bih=445&tbm=isch&sa=1&q=physalis

No mercado é muitoo caro, mas por nossa sorte minha prima tem na casa dela rsrss... precisando....bjosss

Ana Rubia disse...

Parabéns Virginia,teu blog e muito Show!!!bjo bjo