Virginia Costa

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Shoes

Gente, desde que eu quebrei o tornozelo nunca mais consegui calçar sapatos altos numa boa. Sinto a maior saudade! Como eu sou baixinha e sempre brigando com a balança, me permito usar uns sapatinhos mais diferentes pra "distrair" a atenção da silhueta rsrsrs.

 E, falando sério, este ai eu JURO que eu usaria, achei muito irreverente.
 Na verdade, como qualquer pessoa depois dos 40(rsrsrs) adoro usar tênis ....

 ou uns sapatinhos com salto assim nem lá nem cá na altura como a Lay Rosa esta usando, comprados num bazar. Esta "menina" é um charme. Tem um blog encantador o The Clothes of Roses  Ela garimpa roupas em brechós, costura e cria seus próprios modelos com um toque sempre muito feminino, meio vintage e como ela parece uma bonequinha pode se permitir posar para as fotos do próprio blog. Enfim, eu nem sou ligada em moda mas ela me chamou a atenção pois tem um estilo muito próprio. E jovem, gatissima, e consegue  transmitir nos looks que produz a mulher dinâmica e pratica de hoje, a moderninha, ligada na moda, mas ela acrescenta sempre um toquezinho com a carinha dela que sempre lembra que somos mulheres. Nota 10 para a Lay Rosa! 
Como eu agora tenho uma netinha, coisa mais fofa, sempre me derreto quando vejo uma gracinha dessas. Outro dia ela esteve em casa com uma Melissinha linda dada pela outra avo. Não tem nada mais lindo que pézinho de bebe com sapatinho, não é? Melhor ou igual a isto, acho que são os filhotinhos de cachorros.
 Agora, falando sério. Tenho o maior respeito por estes modelos abaixo. Adoro. Embora eu seja liberal com modelos femininos, acho que não tem nada mais elegante que um homem calçando estes tradicionais ingleses. Acho que homem tem que usar sapato de homem, mocassins, botinas, verdade, coisas mais tradicionais. Que bom que este espaçé meu e posso dizer o que eu penso. Sou careta mesmo quando se trata de  sapatos masculinos.
 Eu havia feito uma pasta para fazer uma postagem com o título "Wish List", ou seja, "Coisas que eu gostaria de ter", estes sapatos fazem parte dela. Dai fui ver na internet e descobri que os criadores são super badalados, eu não sabia, enfim, trata-se de uma dupla de homens designers que estão com tudo no momento. 
Se quiser saber mais sobre eles Badgley/Mischka. Obs : minha filha disse que eu não devo me estender nos assuntos.
 Fala sério!! Sinto muito, amei! Tem coisa mais linda, poderosa e perua? 

2 comentários:

CASA CUTE disse...

Nossa amei o sapato vermelho de bolinhas brancas e com certeza o mais lindo é o ultimo super poderoso de oncinha...desejo um assim tbm rsrs
beijoss

Celia Vicentini disse...

Saltos altos nao fazem mais parte da minha vida. Acho lindos e eleganterrimos, mas agora do tênis, sapatilhas e Oxford....
Celia