Virginia Costa

domingo, 22 de junho de 2014

Programa Diferente III- Afternoon Tea no Alvear

Devo confessar que fiquei desapontada. Sempre tive curiosidade de conhecer este hotel e achei que tomar o tradicional "afternoon tea" seria uma experiência interessante. Não curto muito chá e nem sou doceira mas depois que recebi o cardápio na confirmação da reserva eu me animei. 
O lugar é lindo, louça bonita mas a comida foi decepcionante. Nada estava gostoso, achei uma embromação
O que foi servido foi só o que vocês estão vendo nesta bandejinha bonita. Ainda está incluído um pedaço de torta para escolher para levar. Escolhi, levei, comi no hotel. Achei absolutamente sem graça e seca. O atendimento tudo bem, mas nem o chá (ótimo, confesso) poderia-se repetir. Será que o  Jean Paul Bondoux não está mais por lá?
Em 1932, concebido originariamente como um hotel de luxo para hospedar a crescente quantidade de visitantes europeus que, na época, chegavam a Buenos Aires, o Alvear Palace se tornou o modelo do requinte na sua mais alta expressão. 
 A suntuosidade dos apartamentos e suítes, o lobby e áreas públicas refletem os estilos Luis XIV e Luis XVI, nos seus móveis de estilo, castiçais de cristal, paredes decoradas com lâminas de ouro e obras de arte de renomados artistas.
 O protagonismo do Alvear Palace Hotel na vida social, cultural, política e de negócios da Argentina tem sido sempre muito preponderante.
O incessante trabalho e esmero, orientados pelos máximos padrões de excelência internacionais, fizeram com que no ano 1993 o Alvear Palace Hotel fosse designado membro da The Leading Hotels of the World, organização que reúne os melhores hotéis do mundo.
 Quem sabe um dia me hospedo lá! Os produtos do banheiro são da Hermes.Um luxo só, mas o chá em si é roubada. Não pelo preço (240 pesos), mas pela qualidade e quantidade das comidinhas.
 Alvear Palace Hotel fica no bairro mais chique de Buenos Aires, a Recoleta, um espaço com amplos parques, largas avenidas e uma luxuosa arquitetura de estilo clássico, onde estão os melhores restaurantes, bares, antiquários e boutiques de Buenos Aires.
Resposta do Alvear ao meu comentario no Tripadvisor:
NSalvagno, Asistente do Gerente Geral do(a) Alvear Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 2 dias atrás
Prezado Cliente,

Muito obrigado por compartilhar conosco suas impressões sobre o nosso chá da tarde. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória e lhe asseguro que seus comentários foram passados a nosso Chef Executivo.

Esperamos poder recebê-lo em outra oportunidade, para que possamos oferecer nossos melhores produtos e serviços.

Nadia Salvagno
Asistente do Gerente Geral

Nenhum comentário: