Virginia Costa

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Programa Grátis - Univap - Serpentário

Entediada com meu roteiro de caminhada matinal resolvi esticar até a UNIVAP para saber se havia alguma programação animada por lá para idosos. Não tinha. 
 Dai me lembrei que queria ver a hípica. Peguei um ônibus que circula lá dentro e desci bem longe.Aquilo é uma verdadeira cidade.
 Acabei visitando o serpentário porque tinha um estagiário disponível para me mostrar tudo. 
 Ele, um apaixonado, se empolgou e me deu uma verdadeira aula sobre cada espécie de cobra. Falou tanto que perdi o ônibus da volta. Já estava com fome e não deu para visitar o borboletário. 
 Tive que pegar carona para voltar para a "civilização".
 Fica para uma próxima a visita ao borboletário e deixo aqui a dica para quem tem crianças e quer levá-las para um programa diferente, ao ar livre, grátis, onde pode-se ver cavalos, cobras e borboletas. Melhor agendar antes com eles. 
Me lembrei do passeio que fiz para BONITO, MS e visitei o Projeto Jiboia, foi muito interessante.

2 comentários:

Univap disse...

Virginia,

Ficamos felizes em saber que tenha aproveitado o passeio pelo Serpentário. É um prazer poder receber visitas em nossa casa e queremos que saiba que as portas estarão abertas sempre que quiser voltar :)
Além do Serpentário existem outras opções de lugares para visitar, como o Borboletário, as Cavas de Areia e o nosso Observatório (www.univap.br/observatorio). É sempre importante agendar as visitas, já que elas são coordenadas pelos próprios alunos, professores e estagiários. Qualquer dúvida não deixe de nos procurar pelo e-mail comunicacao@univap.br.

Grande abraço,
Univap.

Alessandra Veloso disse...

Que legal ! Obrigada pela dica irei lá visitar com certeza !