Virginia Costa

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Community Fall Fair

Um dos programas mais gostosos que fiz em Calgary foi esse. Sabe um programa família? Recomendo para todas as idades. 
Me encantou o capricho e a organização impecável dos voluntários. Tinha decoração de outono por todos os cantos.
Esse parque, o Enmax Park, faz parte do complexo do Calgary Stampede que eu contei AQUI.
Desde a estação do metrô já tinha um ônibus desses antigos de cortesia para levar os visitantes até a entrada do parque. 
Chegando, já tem café da manhã com panquecas e suco de laranja feito pelos voluntários. Olhe só a animação deles! 
Outra coisa interessante, concurso da melhor torta de abóbora de Calgary. Que juri sortudo!
 Eu nunca tinha comido essa torta e perguntei para os locais e me disseram que a melhor era a de um certo supermercado. 
Comprei e adorei. Bem temperada com cravo, canela etc.
As crianças brincaram muito! Teve decoração e pintura de morangas, 
labirinto,
 corrida de saco, 
passeio de carroça daquelas do tempo dos colonizadores.
Tinha também uma pequena feira de artesanato e algumas barraquinhas de comida. Essa tortinha eu comi. Muito boa.
Tinha opção de food trucks também.
Estava um dia muito frio e esta ideia de fogueiras espalhadas pelo lugar foi ótima, ainda mais ao som de música country !
Gente, tudo tão arrumadinho e bonito. Tantas famílias com as crianças! A quantidade certa de pessoas também. Mais tarde fiquei pensando, não será porque não se vende bebida alcoólica que tudo funcionou tão bem? 

Nenhum comentário: