Virginia Costa

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Campos do Jordão - Off The Beaten Track

Quem costuma passear em Campos do Jordão geralmente vai direto para o bairro de Capivari. 
 Tudo bem, tem mesmo que ir pois é um encanto mas nos fins de semana é um inferno para estacionar e qualquer sentadinha para um café ou almoço acaba saindo muito caro.  
 Minha sugestão para almoço, ou para um café com strudel fica antes de chegar a Capivari, fica no bairro Jaguaribe, na Avenida Januário Miraglia, 2828
  • Vai ser fácil reconhecer pois tem na porta esta boneca simpática feita de papel machê. 
A boneca tem nome,  Clarice Pinheiro, e quem a fez foi a Gigi Manfrinato..
Uma das proprietárias, a Flavia, é minha amiga de infância. Sempre soube que ela tinha restaurante por lá mas, como disse antes, passava reto na avenida. 
  • Foi ótimo colocar a conversa em dia. Nem sabia que ela havia perdido o restaurante anterior inteiro devido a um desabamento de uma encosta em 2009. Como ela mesma disse, não sobrou nem uma colher de pau. Meu Deus! Que triste! E que fantástico ela e a sócia terem recomeçado do zero e hoje estão ai com este restaurante aconchegante e com comida deliciosa.
  • Fui com uma amiga e este foi o nosso pedido que estava delicioso, tudo feito lá mesmo. Aumente a imagem para ver os detalhes. Para completar, o preço é honesto. Te juro, não sei dizer o que estava melhor. Gostei muito mesmo da comida.
 Aceitando uma sugestão para passeio da Flavia, atravessamos a avenida a pé e fomos conhecer esta lojinha encantadora, a Caminho da Roça.
 Valeu a dica! A gente queria comprar tudo! 
 Reparem que delicia de ambiente. Tipo de casinha que eu adoro.

  • Caminho da Roça fica na Rua Orivaldo Lima Cardoso 105. Abre todos os dias, exceto nas terças-feiras. 

Nenhum comentário: