Pois então, é enorme, é bonito, tem uma parte chiquérrima chamada The Village com todas as grifes famosas. Os números são impressionantes. Em relação à arquitetura, a sustentabilidade foi prioridade em todos os aspectos para reduzir o impacto ao meio ambiente e desde que a planta original foi aprovada já conseguiram 24% de redução na emissão de dióxido de carbono e incorporaram padrões ainda mais altos de eficiência de energia. No telhado, onde deu, foi usado 50% de material reciclado. Lá tem também tudo adaptado para economizar água e para coletar água da chuva, para separar e reciclar água. Só mais uma coisinha, tem 96 elevadores.
Londres, Westfield Mall |
Londres, Westfield Mall |
O bolo em forma de bolsa é de verdade.
Tudo bem, tudo mega, mas o que mais me impressionou mesmo foi o sistema do estacionamento para 45 mil carros. Você entra, tem um luminoso em cima indicando em verde onde tem vaga e quantas tem. Não é uma maravilha? Pode? A vida não é bela? Atualizando em 2022: agora já temos isso no Brasil.
Daí você entra e acha a vaga por que tem uma luzinha verde mostrando. Fala sério!! Estamos à espera da Isabella. Minha filha está passando bem e esta segura.Na véspera eu havia ido lá de metro e é claro que parei uma estação antes pra conhecer o Shepherd's Bush Market.Olha, é uma cruza de feira com mercadão, 90% estrangeiros, mulheres de vestidos longos pretos. Por outro lado, tem roupa pra dança do ventre, muita bijouteria daquelas com pedrarias (bonitas) e uma loja com os tênis de homens mais caros que já vi. Eu comprei uma calça linda, garimpo mesmo, por £ 5,00 por que eu sou esforçada, hehehe mas, resumindo, não vale a viagem.
Comentários